Microfranquia Espetinhos Mimi

Criada em 1967 em Jundiaí – SP, a Espetinho Mimi em seu início era especializada na fabricação e comercialização de embutidos.

A partir da década de 70, a empresa expandiu e começou a organizar festas, devido a qualidade com que prestava seus serviços, logo essa novidade fez sucesso e a rede decidiu ir mais além, criou um novo hábito e forma de se fazer churrasco através dos espetinhos, adquirindo assim sua patente.

Vale destacar que a empresa trabalha apenas com os fornecedores que se encontram de acordo com as principais certificações de mercado, ou seja, aquelas que possuam o selo do SIF em todos os seus produtos.

Atualmente a empresa é criando uma terceira geração de lojas, onde além de comercializar os produtos congelados e acessórios para churrasco, a Espetinhos Mimi também fornecerá produtos assados para o consumo no local e também para delivery.

A marca investe pesado em estratégias e ações de comunicação integrada oferecendo estímulo e criando demanda para seus produtos, oferecendo  canais para que seus franqueados possam ampliar seu market share de forma rápida, segura e estruturada.

Essa gestão integrada vem oferecendo inovação, tecnologia, capacitação a todos os seus colaboradores, criando assim uma associação positiva focada em resultados mensuráveis para todos os seus franqueados.

Franquia espetinhos Mimi

Se você está interessado em adquirir uma microfanquia do Espetinhos Mimi, veja abaixo algumas informações bastante importantes.

O faturamento mensal em média chega aos 100 mil reais.

  • Após a abertura da empresa, o retorno do investimento leva de 12 a 24 meses.
  • A taxa de propaganda é de 1%.
  • A taxa de Royaltes é de 5%.
  • Para instalar a empresa é necessário um capital inicial que se compreende entre 10 e 200 mil reais.
  • A taxa de franquia vai de 15 a 50 mil reais.
  • O capital de giro vai de 5 a 50 mil reais.

Concluindo, para abrir uma microfranquia do Espetinhos Mimi será necessário um investimento que vai de 30 a 300 mil reais.

Para maiores informações acesse a matéria completa aqui.